GESTÃO DE PATRIMÓNIO

Quando colocamos o nosso imóvel para arrendamento surgem muitas preocupações em torno disso, tais como: encontrar um inquilino que pague a renda, o estado do imóvel quando é devolvido, ter inquilinos tranquilos que mantenham boa relação com a vizinhança e preocupações obrigatórias como as legais e fiscais relativas ao património pessoal. 

Demasiadas preocupações, não concorda? Fique descansado, nós cuidamos do seu imóvel por si! 

gestao de arrendamento
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Análise do Mercado

Selecção dos Candidatos

Apresentação ao Proprietário

Análise do mercado em que se insere o seu imóvel, de maneira a definir o preço adequado para que o mesmo tenha interessados

Triagem e selecção dos candidatos a inquilinos, com base em verificação de histórico, análise de rendimentos e garantias

Como o proprietário é o maior decisor em todo este processo, não podíamos deixar de lhe apresentar quem serão os novos inquilinos da sua casa

80%

Aprovação final

Após a apresentação ao proprietário, esperamos sempre a sua aprovação final para podermos, ou não, proseguir com o arrendamento

90%

100%

Acompanhamento do Processo

Serviço contínuo

Durante todo o processo é prestado um acompanhamento personalizado até que cada inquilino dê entrada no seu novo imóvel

O nosso principal objectivo não é só prestar-lhe apoio durante todo o serviço, mas também prestar-lhe um serviço completo e, sobretudo contínuo.

SERVIÇOS INDIVIDUAIS

Registo do contrato de arrendamento no Portal das Finanças

Emissão de guia para pagamento de imposto de selo

Registo mensal da renda no portal das finanças

Emissão do recibo de renda electrónico

Envio do recibo ao inquilino

Registo de alterações contratuais

Gestão de correio, transferências das contas de água, luz e gás

Cobrança da renda, emissão de recibos e avisos

Depósito mensal na conta do proprietário

Envio do relatório trimestral de actividade ao proprietário

Gestão de obras e reparações

Actualização anual da renda

Vistoria simestral

Representação no condomínio

Apoio jurídico e extra judicial

Elaboração do dossier fiscal do imóvel

PLANOS GESTÃO DE ARRENDAMENTO
SOS Eletrónico
12,50€/mês
1) Registo do contrato de arrendamento no portal das finanças
2) Emissão da guia para pré-pagamento imposto de selo
3) Registo mensal da renda no portal das finanças
4) Emissão do recibo da renda electrotécnica
5) Envio do recibo ao inquilino
6) Registo de alterações contratuais
 
 
 
 
 
 
SOS Repouso
40,00€/mês
1) Gestão de correio, transferências das contas de água, luz e gás
2) Cobrança da renda, emissão de recibos e avisos
3) Depósito mensal na conta do cliente e envio do relatório trimestral de actividade
4) Gestão de obras e reparações
5) Actualização anual da renda
 
 
 
 
 
 
 
SOS Segurança
60,00€/mês
1) Gestão de correio, transferências das contas de água, luz e gás
2) Cobrança da renda, emissão de recibos e avisos
3) Depósito mensal na conta do cliente e envio do relatório trimestral de atividade
4) Gestão de queixas e reclamações
5) Gestão de obras e reparações
6) Atualização anual da renda
7) Vistoria Semestral
8) Representação no condomínio
9) Apoio jurídico extra judicial
10) Elaboração do dossier fiscal do imóvel
 
 
SOS Total
80,00€/mês
1) Gestão de correio, transferências das contas de água, luz e gás
2) Cobrança da renda, emissão de recibos e avisos
3) Depósito mensal na conta do cliente e envio do relatório trimestral de atividade
4) Gestão de queixas e reclamações
5) Gestão de obras e reparações
6) Atualização anual da renda
7) Vistoria Semestral
8) Representação no condomínio
9) Apoio jurídico extra judicial
10) Elaboração do dossier fiscal do imóvel
11) Garantia de renda em caso de falta de pagamento
12) Intervenção junto a seguradora no acionamento de proteção contra degradações

Perdido com os recibos electrónicos?

Nós temos a solução!

Com tantas alterações legislativas que vão acontecendo, os proprietários começam a ficar confusos com as medidas que têm que tomar e como as realizar. Uma obrigatoriedade recente é, registar os contratos de arrendamento e emitir os seus recibos ao portal das finanças. Todavia nem sempre esta é uma tarefa fácil para os nossos proprietários e nós, queremos facilita-la!

Com o nosso plano SOS Electrónico pretendemos facilita-lo nesta tarefa que é agora, obrigatória.  Este dirige-se, especialmente aos proprietários que necessitam de apoio com a emissão de recibos de renda via portal das finanças.

Descanse, nós cuidamos do seu imóvel por si!

Se o seu tempo é escasso ou, simplesmente, não quer ter preocupações desnecessárias com a gestão do seu imóvel este plano é para si!

O plano SOS Repouso é um plano completo e profissional que garante a cobrança de rendas, gestão de reclamações e assegura a manutenção e conservação do seu imóvel.

Dê um nível adicional de conforto e segurança ao seu imóvel

Se pretende ter garantias adicionais, tais como:  vistorias regulares e patrocínio jurídico, o Plano SOS Segurança é o ideal para si, garanta que tudo que é realmente necessário é realizado com segurança e responsabilidade.

Como se o imóvel não fosse seu, mas receber por ele!

Sem sequer dar conta disso…

O plano SOS Total é o plano que engloba todas as tarefas provenientes da gestão de um imóvel sem ter que se preocupar absolutamente com nada, apenas receber a sua renda, o resto deixa tudo a nosso cargo. Mais do que isso é-lhe assegurado a garantia das rendas em caso de falta de pagamento e intervenção no accionamento de garantias contra degradações.

CONTACTE-NOS, sem qualquer compromisso!